Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Festa Toy Story

Por Lidiane Massuda


Bom dia amigas e mamães Divas...
Hoje o assunto é festinha infantil. E o tema trazido é nada mais, nada menos que o encantador Woody e sua turma. Fala sério, né gente??? Quem não se encanta com esse filme da Disney lançado em 95 e que tem como personagens principais o xerife Woody, a vaqueira Jessie, e o fantástico astronauta Buzz Lightyear??? Eu particularmente assisto todo dia... kkkkkkkk, principalmente por insistência do meu pequenino Lucca. Ele aaaaammmaaaaa esse cowboy!!!
E diante disso, o tema escolhido para a festinha de seus 2 aninhos não poderia ser outro.
Corri contra o tempo, pois decidi fazer em cima da hora. Mas com muitas ideias na caraminhola coloquei a mão na massa para transformar o dia do meu pimpolho em um dia mágico, com todos os personagens dessa estória de brinquedos que ele tanto ama.
Vejam as fotos e aproveite ideias para quem sabe a próxima festinha do seu filhote...








Woody, Jessie e Buzz eram os destaques na mesa principal, juntamente com o bolo de dois andares que continha muitos personagens do filme, como o Sr. cabeça de batata, o Alien, e muuuuiiitoossss soldadinhos. Feito por mim para a festinha, o bolo, tinha cores contrastantes e alegres, com texturas que imitavam o colete e camisa do famoso xerife.











Os outros personagens da estória também estavam presentes na festinha, como os malvados Dr. Porcão e Zurg, os Aliens, Slinky, o cachorro mola e o fofo cavalinho Bala no Alvo.









As guloseimas, que não podem ficar de fora das festinhas das crianças, foram feitas por Daniele Maluf do Ateliê de Doces e foram acomodadas em bandejas e brinquedos que serviram de suporte.




Na entrada do Buffet, uma estante servia como apoio para as lembrancinhas, flores naturais, cachepôs rústicos, brinquedos, personagens do Toy Story e muitas caixas de papelão, como as usadas no filme, davam as boas-vindas aos convidados...









Como centros de mesa, baldinhos de alumínio decorados com uma bandana vermelha, tag com nome do aniversariante e cactos de feltro eram arrematados por balões malhados de gás hélio.






E para entrar no clima de aventura, além do meu pequeno aniversariante vestido de Woody, eu, papai e o irmãozinho Arthur estávamos respectivamente de Jessie, Alien e Buzz Lightyear (esse, por sinal, voava no pula-pula, kkkkkkkkk).
E ai??? Gostaram de me ver com cabelos vermelhos de tranças, imitando a destemida vaqueira??? Pelos filhos, fazemos de tudo, não é mesmo?
Até breve, Divas...
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário