Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Especial dia dos Namorados!!! Para maiores de 18 anos...

Por Vanessa Chinaglia

Bom Dia Divas!!! Hoje o papo aqui, é picante...




Como é dia dos namorados, quisemos trazer a vocês um assunto mais "caliente" que muitas mulheres e homens ainda tem vergonha de falar, sexo, e acessórios sexuais, para isso  procuramos a sexóloga Karina Brum que tem 33 anos, é casada e mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. É formada em Gestão de Recursos Humanos e tem especialização em Sexualidade Humana. Há oito anos, atua no mercado orientando e treinando mulheres e casais para potencializar a vida sexual e afetiva, e proprietária da boutique sensual Labareda.
Seu trabalho preza a importância de um relacionamento sexual saudável, satisfatório e inovador. Acaba de lançar seu 1º livro. Liberdade para Amar – Um mergulho no mundo erótico – onde de forma descontraída e bem humorada proporciona as leitoras uma reflexão e orientação, (re)ativando conhecimentos outrora adormecidos para garantir a melhora das atitudes diárias empenhadas na conquista do amor.
Segundo Karina as pessoas buscaram informação para saber usar os produtos BDSM (produtos usados com consentimento mútuo entre os participantes, muitas vezes para aprisionar, fazer cócegas,dor e submissão, e nem sempre com penetração) com sabedoria e harmonia dentro do relacionamento. E sim, cada relacionamento tem seu tempo e limite para uso de acessórios. O que faz o casal "introduzir"brinquedos ou não na relação é o diálogo franco e honesto fora da cama. Conversar com bom humor sempre é o melhor caminho. 
Perguntei a ela, como foi o "Bum" Pós-tons de cinza e Karina  afirmou que todas elas, inclusive o 50 Tons de Cinza fizeram comórios. O que faz o casal "introduzir" brinquedos ou não na relação é o diálogo franco e honesto fora da cama. Conversar com bom humor sempre é o melhor caminho.
Para quem nunca entrou em um sexshop, venham conhecer esse mundo, e não precisa ter vergonha pois não há coisa mais natural do que sexo. Sugerimos começar com Acessórios mais simples, como os géis de sabores, tem géis que esquenta, outros que esfriam, e outros ainda que esquentam e esfriam, e os sabores tem dos mais variados, chocolates, morango, menta, entre outros.Tem também as lingeries, fantasias, vibradores,dadinhos, algemas, anéis penianos (que proporciona uma ereção mais longa e retarda a ejaculação), bolinhas com óleos perfumados que estouram dentro de você, esquentando ou esfriando, dependendo da cor, óleos para massagem corporal, vendas para os olhos .

Vendas e algemas


Ligeries

Joguinhos

Vibrador

Anéis penianos
 
Agora se você esta pensando em investir mais, tem "brinquedinhos", que fazem super sucesso, que são os vibradores com controles remoto, que você coloca na zona erógena, e seu parceiro pode comandar seu prazer, não é o máximo???

Vibrador com controle e a prova d'agua.


Então mulherada, converse com seu parceiro, descubra suas fantasias e apimente seu relacionamento, afinal sexo seguro, é saudável, natural e ótimo para o relacionamento.
Beijinhos!! ;) 





Imagens Google

Contatos Labareda:
http://www.labareda.tv
https://www.facebook.com/pages/Labareda-Boutique-Sensual/189838621073305?ref=hl
Labareda Boutique Sensual - A Boutique Especializada em Sedução
R. 13 de Junho, 896 - Centro
67 3321 0206
67 9220 6969

Contatos Karina Brum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário