Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados

Por Luana Bortolon

Olá Divas! O dia dos namorados está chegando, você já comprou o presente? Difícil escolher entre tantas opções, quando vamos ao shopping e olhamos as vitrines, podemos perceber o quanto o verde e amarelo tomaram conta das lojas e se misturam aos corações escrito "I love you".
Na tv esta rolando uma campanha para os casais comemorarem o dia dos namorados no dia 11 de junho, devido ao jogo de Brasil no dia 12, confesso achei bem criativo, e pode ter certeza que alguns (se não muitos), vão aderir, rsrs
Mas não importa o dia, se você vai comemorar dia 11 ou dia 12, nem mesmo o tamanho ou o valor do seu presente, o que importa mesmo, é a demonstração de amor e carinho!



Uma vez uma aluna minha que é casada a anos, contou na aula de Pilates que todos os anos ela compra um presente para o marido no dia dos namorados, mas ela sempre espera para entregar o presente a ele, porque se ele não comprou nada, no dia seguinte ela volta a loja e troca o presente por algo que ela possa usar, rsrs, rimos muito... afinal os homens casados as vezes esquecem que são eternos namorados e realmente não compram presentes para suas esposas :(( 
Então no próximo dia 12 de junho, independente do jogo, da copa ou se você já é casada (o) a algum ou muito tempo, lembre-se que um gesto de amor é tudo! E que "nós mulheres" adoramos uma comemoração, um presente por mais simples que seja, uma lembrança, uma flor... um jantar romântico a luz de velas... use a sua imaginação e criatividade e Feliz dia dos namorados!!

















 






Nenhum comentário:

Postar um comentário