Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Strike - Um lugar legal para fazer aniversário!!

Por Vanessa Chinaglia

Olá Divas, como estão??
Hoje trouxe uma dica de lugar para se comemorar aniversários, ou mesmo sair para se divertir em Campo Grande.
Esse mês de Março, que passou, é muito movimentado a minha casa, aniversário de 3 pessoas, marido, filho e o meu, todos com diferença de uma semana para o outro.. Isso quer dizer, haja dinheiro, para tanta festa...E não há dieta que resista a tantos bolos e docinhos, rsrsrsrs.
Esse ano como decidimos não fazer festa, meu filho me pediu para comemorar seu aniversário no strike, lá tem pistas de boliches, mesas de sinuca, e um parque bem completo para criançada, adorei a idéia dele..
Foi muito bom, e prático, pois encomendei bolo e docinhos lá mesmo, (Eles pedem os doces da Doces Momentos), tem pacotes para aniversários, mas decidimos não fechar pacote, e deixar os amigos mais livres para consumirem o que queriam, reservei 2 pistas de boliche, e para as crianças é pago um valor para cada uma no parque. Como o local não é um salão de festa, montei uma mesa bem simples, apenas com uma toalha, só para os parabéns mesmo, sem grandes decorações, o que me facilitou, e diminuiu bem os gastos, e a correria.
E Divas, foi diversão para todos, pois os adultos e adolescentes não ficaram apenas sentados e comendo e se divertiram também, com o boliche e a sinuca.





O Aniversário!!






 Parte da sinuca!!





Pistas de Boliche!!





Parque das Crianças!!


Local para mães  ficarem enquanto as crianças brincam
(menores de 4 anos tem que ficar acompanhada por um responsável)








Bom Divas, essa foi a dica de hoje, se você quer comemorar um aniversário, mas sem muitas firulas, achei esse lugar excelente, prático e muito divertido.
Ah, e todos os dias da semana tem uma promoção de 50% em alguma coisa, nossos amigos adoraram!!
#ficadica

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário