Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Suco verde

Por Luana Bortolon 



Olá Divas! Tudo bem?
A pedido das minhas pacientes e alunas queridas que adoram trocar receitas...rs vou compartilhar com vocês a receita do suco verde que aprendi a tomar diariamente com meu marido, isso mesmo amigas, o meu marido está indo mensalmente na nutricionista, e a mesma passou na dieta esse suco verde delicioso! 
Bem, pelo menos para mim... adorei o suco, além de nutritivo é refrescante e detox!!

Ingredientes:

 1 rodela grossa de abacaxi
1 folha de couve
1 colher se sopa bem generosa de abacate
1 lasca (fatia) de gengibre
1 colher se sopa de linhaça
250 ml de água gelada


Bata tudo no liquidificador e se delicie!



Percebam que o suco contém alimentos funcionais, que fazem muito pelo seu organismo, aceleram o metabolismo, pois são queimadores de gordura como o abacate e o gengibre projeto-barriga-chapada-parte-2.
Para facilitar o preparo,  no fim de semana já deixo as folhas de couve lavadas e guardadas na geladeira e o abacaxi descascado e cortado em fatias, também guardado na geladeira. Assim, fica prático e mais rápido para colocar tudo no liquidificador e bater o suco, afinal, o tempo é curto, e as 7h temos que estar no trabalho...
As vezes antes de dormir, quando vou beber aquele copo de água, já coloco tudo no liquidificador (menos a água) e guardo a jarra na geladeira, assim ao acordar basta acrescentar a água e bater, rsrs, prático não?? Coisas minhas divas...
Experimente... faça o suco e deixe seu comentário nos recados :))
Beijos e até a próxima!


Um comentário: