Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Makes para o Carnaval

Por Lidiane Massuda


Olá Divas...
Como já falei, até o carnaval vamos trazer algumas ideias para ousar com muita cor e brilho nesses dias de folia. Hoje, as dicas são de Makes, que no carnaval, torna-se uma delícia de fazer, afinal, dá pra brincar um bocado com as cores. O difícil mesmo é fazer ela durar por horas de muita festa e suor nesse nosso clima quentíssimo. Mas nada que bons produtos para esse fim não resolva. Vamos as sugestões???



Amigas Divas, esclareço desde já para vocês que não sou maquiadora, por isso, pesquisei algumas sugestões de profissionais gabaritados e estou compartilhando essas dicas simples para você aderir na hora da sua maquiagem. Para as adeptas de grandes produções, ou para quem simplesmente aposta em um acessório para cair na folia, o quesito "maquiagem" é garantia de sucesso.




1º Dica: fazer uma pele bem leve e não esquecer de usar um primer para formar uma barreira protetora e fazer sua maquiagem ficar mais bonita e durar por mais tempo;


      
   
  


2º Dica: Waterproof- opte por produtos a prova d'agua, eles são mais resistentes e com certeza você não ficará borrada se transpirar muito;


     

           
   


3º Dica: aproveite e abuse da criatividade usando lantejoulas, purpurinas, gliters e cristais de decoração geralmente usado para as unhas. Para colar, use cola de cílios postiços que vai segurar a noite toda;


 
  

 

   

 

 


4º Dica: Cores e Brilhos- liberte a "drag" que existe em você e não tenha medo de ousar, principalmente se você for a um baile de carnaval. Os olhos devem ser bem marcados, por isso escolha sombras chamativas e brilhantes, como as neon e com glitter. Essa é a época perfeita para misturar todas as cores, todos os brilhos, todos os enfeites...

  

  



5º Dica: Não esqueça cílios postiços e rímel- eles dão um toque especial e são bem extravagantes e combinam bem com o carnaval. Se quiser ser mais discreta, apenas aplique várias camadas de rímel.



      


6º Dica: Nos lábios, pode-se usar batom, em cores suaves ou mais vibrantes. Atenção apenas na combinação de tons e cores com o restante da maquiagem que deve ser bonita e alegre.



  

  

  




Agora que passei pra vocês amigas Divas algumas diquinhas básicas para seu make de carnaval, que tal caprichar e deixar a criatividade aflorar e  curtir a folia sem medo de ser feliz???  Mas tenha cautela quanto ao local onde exibirá seus makes... não vá sair pelas ruas parecendo palhaça, só porque é carnaval, avalie se o local da folia é adequado para uma suuuuuper produção, como um baile de máscaras. É isso! Espero que tenham gostado Divas... beijinhos e bom carnaval!!!



Fonte: fotos google;www.cuidadosparabeleza.blogspot.com.br;www.lislamode.com ; www.passandoblush.com.br;www.dicasdemulher.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário