Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cabeceiras para cama box

Por Lidiane Massuda


Olá amigas Divas...
As camas box vieram pra ficar mesmo, não é mesmo??? Mas o problema é que elas saem das lojas peladas e aí temos que inventar uma moda para deixá-las com a nossa cara e dentro do perfil de quarto escolhido. Para ajudar vocês a amadurecerem as ideias sobre o modelo de cabeceira que mais combina com seu estilo, trouxe uma infinidade de modelos e até um passo-a-passo para vestir seu quarto com charme e valorizar ainda mais o seu cantinho de descanso...
Aproveitem.





  

  

  

 

Além daquelas cabeceiras tradicionais que compramos em lojas especializadas, podemos abusar da nossa criatividade e explorar novas opções para fazer a sua nova cabeceira da cama.

    

 

    



Viram que ideia fácil e bonita de fazer a cabeceira estofada? Você tem a opção de diferentes estampas, texturas e formas de dispor os módulos para fazer esse tipo de cabeceira.
   


    

Outra ideia interessante e legal para fazer uma cabeceira criativa é utilizando biombos, que tanto podem ser de madeira, ferro, bambu, etc.
 

    

   


Outra dica é o reaproveitamento de portas e janelas que vieram de demolições e que foram parar na sua cabeceira... fica bem original, ainda mais se essas portas foram trazidas de alguma antiga residência onde você morou .
   


  

 

Outras ideias bacanas: tirar proveito de adesivos, pinturas, frases e arabescos para transformar o espaço da sua cama e fazendo-os passar por criativas cabeceiras.
   
Cabeceiras que se prolongam até o teto...
   

  

 


Hoje temos infinitas possibilidades de transformar um ambiente utilizando materiais e objetos de forma inusitada, devemos olhar com outros olhos para aquela madeira velha que há muito tempo está jogada no canto do seu quintal, aqueles souplasts de fibra que não tem mais serventia, aquele golzinho de futebol do seu filho que vive encostado pelos cantos, até remos de canoas ganharam nova graça ao serem colocados em um quarto praiano de hotel...
É isso ai Divas, como sempre falo nos meus posts... solte a imaginação e tente, se fizer com carinho tenho certeza que o resultado será sempre bom...
Espero que tenham gostado...
Beijinhossssss




Fotos: arquivo pessoal e google

Nenhum comentário:

Postar um comentário