Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Beauty Drink

Por Luana Bortolon

Olá Divas! Você já conhece o Beauty Drink?
É a bebida brasileira que desbancou o refrigerante na semana de moda londrina. Pela segunda temporada consecutiva, o Beauty Drink, de Cris Arcangeli, é a bebida oficial da London Fashion Week, substituindo a Coca-Cola. Em entrevista ao Terra, a empresária contou como tem sido a aceitação da marca mediante o público, alavancando as vendas do produto em Londres.



                       

"Após a primeira temporada, sentimos que aumentaram as vendas nas lojas porque mudou o comportamento das pessoas. Antigamente elas pegavam a bebida, ficavam olhando a tampa, o produto, lendo o rótulo pra ver o que era. Agora elas pegam a bebida na geladeira e saem andando. Já sabem o que é o Beauty Drink. A gente ficou muito feliz, o resultado foi muito satisfatório. Vimos que a ação que fizemos deu certo. Queríamos que as pessoas entendessem como bate, agita e bebe. Foi muito rápido, é uma satisfação muito grande", comemora.


Na ocasião, a empresária ainda fez questão de ressaltar os benefícios do Beauty Drink, definido como um "alimético" (alimento + cosmético). Bebida que promete dar uma revigorada na pele e no cabelo.

"O grande diferencial é que não tem açúcar, não tem gordura e não tem nenhum conservante. Extratos de frutas orgânicas, minerais, colágeno e vitaminas são todos colocados na tampa. E na garrafa só tem água mineral. Você mistura, bate, caem os ingredientes e tem até 3 horas pra tomar, porque como é sem conservante, se não beber neste intervalo de tempo, perdem-se todos os benefícios. É a forma mais prática de tomar um suco natural sem fazer aquela sujeira toda com liquidificador. É saudável, nutritivo e tem tudo a ver com o mundo da moda".



Disponível em oito sabores. O rótulo informa que o consumo deve acompanhar uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis e não pode ser associado a bebidas alcoólicas. Crianças, gestantes, mulheres que estão amamentando, idosos e portadores de enfermidades devem consultar uma médico antes de consumi-los.
O que proporciona os efeitos prometidos dessas bebidas são as vitaminas, minerais e a taurina, um aminoácido que participa de várias funções fisiológicas importantes. Apesar de realmente ter esses componentes e estar livre de sódio e conservantes, o Beauty Drink apresenta corantes e edulcorantes artificiais.

As frutas, hortaliças e os chás anunciados, portanto, não passam de aromatizantes. Ou seja, se você comprar o Beauty Drink de framboesa, açaí e blueberry, por exemplo, que promete “vitaminar o dia”, vai consumir apenas a combinação dos aromas dessas frutas.
Se for considerado que é possível ingerir as necessidades diárias de vitaminas e minerais por meio de uma alimentação saudável, com frutas e hortaliças, o preço de cada unidade - R$ 8,89 - também se torna um pouco salgado.
Se você já experimentou deixe seu recado, nos contando se gostou!
Beijos...



Fonte: http://www.estadao.com.br/ 
http://moda.terra.com.br/


Um comentário:

  1. Adoro e sinto muita falta Onde posso comprar estas águas da beauty o os sucos detox nunca mais achei eu quero

    ResponderExcluir