Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Repaginando a geladeira

Por Lidiane Massuda



Olá amigas Divas...
Hoje tirei o dia para dar uma organizada na minha cozinha.
Observando meus eletrodomésticos vi que minha geladeira está ficando um tanto ultrapassada. Mas como ela funciona direitinho e me atende bem, pensei: o que poderia fazer para dar uma cara nova a essa peça, que em conjunto com o fogão, é a alma da cozinha??? Por isso, fui buscar ideias para repaginar a minha geladeira e aproveitei para mostrar o que encontrei de bacana. Claro que não estou falando para você pintar sua geladeira de R$4 mil. Mas a ideia vale muito para aquelas que ainda funcionam e estão precisando levantar a moral com uma cara nova. Vejam as ideias...








  

As opções para modernizar esse eletrodoméstico e deixá-lo mais atual, pode ser uma boa pintura, um adesivo bacana que você compra tanto em lojas especializadas, pela internet ou até uma super adesivagem, que você acaba por mudar completamente a cara da sua geladeira.
 
 
 

         

Uma dica que aprendi e estou dividindo com vocês é aplicar um adesivo que seja da largura da sua geladeira ou maior, para não haver emenda, e como adoooorooo comprar pela internet, achei uma site bacana que vende esse tipo de adesivo www.dkjexpress.com, não esqueça de medir direitinho para não faltar material, ou você pode ir naquelas empresas de adesivagem e propaganda e encomendar a sua estampa personalizada.

    

Até as geladeiras side by side podem receber um ar mais jovial.
 


        


Os próprios fabricantes tem investido em layouts mais descontraídos, oferecendo versões com cores e em modelo vintage.


 

 Viram que ideias bacanas de imagens para adesivar na geladeira??? Você pode e deve criar a sua...

         



Divas... para falar a verdade, você até pode adesivar a sua geladeira com o papel contact (já fiz uma vez), mas a emenda deve ser perfeita, principalmente no caso de estampas e listras que devem coincidir.



    


Outra ideia bacana é pintar sua geladeira com tinta lousa que você compra em casas de tintas, ou até mesmo com a tinta automotiva preto fosco. Assim você pode rabiscar sua geladeira com giz e usá-la como um quadro de avisos.

Bom amigas... acho que ajudei vocês a olhar com outros olhos a sua estrela da cozinha e também amadureci a ideia de repaginar minha geladeira, agora só falta colocar a mão na massa...
Espero que tenham gostado... Beijinhossssss



Fonte:google

Nenhum comentário:

Postar um comentário