Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Presente personalizado!

Por Luana Bortolon

Olá amigas divas...Tudo bem com vocês?
Hoje eu passei aqui rapidinho para compartilhar com vocês uma dica bem legal!
Sabe quando você tem que comprar um presente para uma amiga que tem T-U-D-O rsrs. Aposto que você tem várias amigas assim... Então eu estava pensando no que comprar... queria algo legal e diferente! Foi quando lembrei da última vez que estive na Anita da Mato Grosso, acompanhando meu marido que foi olhar um tênis, eu vi uma pilha de latas da coca cola, e perguntei ao vendedor o que era?? Ele me respondeu são chinelos e você tem a opção de gravar seu nome nele! A-M-E-I!!




O chinelo vem nessa lata, que já é um mimo! Mas o mais legal é ver o seu nome escrito no chinelo - quanto mais ..........melhor - e o melhor de tudo é que vai ser mais difícil perde-lo na praia ou algum malandro passar e levar enquanto você se diverte no mar...



Minha amiga Jamille amou! Foi divertido ver a cara dela quando abriu a lata e viu seu nome rsrs



Quando minha amiga Geise abriu o presente eu não estava perto :(( perdi!  Mas outra amiga contou que ela saiu mostrando o chinelo para os amigos que ainda estavam na festa, rs e na hora mandou um whatsApp dizendo que tinha adorado o presente!
Então, aproveite que o natal está chegando, e com ele o amigo secreto... ou mesmo aquele presente de aniversário para a amiga (o), ou o seu namorado/marido que sempre perde o chinelo, na piscina, na praia, ou na pescaria, digo isso porque o meu já perdeu vários, rsrs quem sabe com o nome gravado ele não perde mais!!
Por hoje é só! Espero que tenham gostado da dica!
Beijos e até a próxima...


Um comentário: